2013-01-11

Só aconteceu uma vez na vida, será por isso?

! Só uma vez na minha vida até agora gostei/interessei-me por um rapaz que não achava bonito. A sua maneira de ser e a sua capacidade de me fazer sorrir com tudo e com nada, o parecer que  o conhecia aos anos .... foi isso que me atraiu nele, isso e muito mais. Acho que foi a única pessoa que de quem gostei verdadeiramente até ao dia de hoje e também a pessoa que perdi por falta de um simples "SIM". Será que era por ser este amor psicologico e não fisico, secalhar era por isso que era tão verdadeiro, mas se assim era, porque não arrrisquei?!

Este foi um dos piores erros da minha vida, um SIM poderia ter mudado tudo, quem sabe hoje poderia estar a namorar já à uns 5 anos ....

Falta de coragem, medo de arriscar, etc..... eu nunca mudo, provavelmente nunca mudarei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças