2013-01-23

Vocações

! Parece que toda a gente tem a sua vocação, parece que toda a gente tem jeito para fazer alguma coisa ou gosta muito de alguma coisa que faça mesmo que não tenha assim muito jeito.
Uns são médicos, outros professores, pedreiros, escritores, psicólogos, canalizadores, padres, fotógrafos, modelos, carpinteiros, e eu?! Qual é a minha vocação?! Eu não tenho jeito para nada em especial e também não gosto de fazer nada em especial, resumindo e concluindo eu não tenho vocação nenhuma . =S e não me orgulho disso, nada mesmo.
Será que a vocação nasce connosco ou somos nós que fazemos por termos jeito para as coisas?!

Um comentário:

  1. Respondendo à tua pergunta: as 2 coisas :)
    Tu tens uma vocação sim, apenas ainda não a descobriste...

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças