2013-02-18

Sabado e os amigos / conhecidos

! Sabado foi um dia mau, depois da minha decisão andei o sabado inteiro com a telha, cheguei à noite e não me apetecia sair depois de já ter combinado que ia.
Entre muitas mensagens, entre muitos não me apetece e muitos, vamos ficar em casa?! lá me convenceram a ir , eu fui sem vontade nenhuma, durante muito tempo tive com má cara, sem vontade de me rir nem de dançar, mas com o avançar da noite /madrugada a coisa começou a melhorar, até que no fim já dançava e já me ria, se bem que lá no fundo ainda restava algo, apesar disso estava quase totalmente composta. Acabamos a noite ou o inicio da manha a comer hamburgueres em casa de um companheiro de noite.

Isto tudo para dizer que afinal foi bom ter saido, se tivesse ficado em casa tinha ficado pior e no domingo tinha acordado com um mau humor terrivel, assim passou e agora estou melhor.
Obrigado pessoal ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças