2013-06-27

Finalmente

! Quase uma semana depois vou resumir a minha aventura de 7 dias por Marrocos, mais propriamente Saidia .
A viagem até lisboa correu bem, fez-se em duas horas no autocarro, esperamos mais de uma hora na fila para fazer o Check -in (ouve quem esperasse bem mais, inclusive umas chicas espertas e foram para outra fila que não tinha nada a ver e tiveram de voltar para o fim da fila.)
No avião não nos deram nada para comer, nem vendiam nada, apenas nos deram um sumo, uma companhia aerea espanhola, não me satisfez .
Fui apenas com uma amiga, mas chegamos tinhamos um cocktail à espera, nessa mesma noite fizemos um casal amigo, parece que já os conheciamos à imenso tempo, então passamos os dias sempre com eles.
Os dias eram: pequeno almoço, piscina, almoço, praia, banho, jantar, um bocadinho no bar e cama, tinhamos tudo incluido portanto podiamos beber e comer à vontade, gostei do hotel e os empregados eram simpáticos e todos acessíveis. 
A minha amiga estava sempre a tentar trocar-me por camelos, ou melhorrr... por uma CHANNEL verdadeira. Entre outras pessoas fizemos amizade com um marroquino que trabalhava como auditor do hotel e que apoiou em tudo, arranjou-nos bicletas à borla, arranjou-nos mais que uma vez o jantar nos restaurantes tipicos (só tinhamos direito a ir jantar uma vez a cada restaurante) e contou-nos um pouco da historia do seu pais, um amor de rapaz, os meus amigos andava sempre a pica-lo por minha causa e uma vez ele até me veio perguntar se eu nao tivesse namorada se namorava com ele .
Achei um rapaz muito jeitoso mas tinha namorada, de qualquer maneira trocamos contacto  e nao é para me gabar, mas era só eu querer que ele vinha, estava sempre a olhar para mim na piscina etc , etc e pior os meus amigos também o picavam a ele por minha causa, e lá com a namorada .
Ajudei um senhor a quem tinham caido os 2 musculos das pernas, vá um homemzão a quem chamavam silicone , pois era bue musculado, mas de pouco valia, pois mais dava um mergulho, lá ia um musculo à vida, esse no fim ja me queria levar a passear, medddddddddddo, desiludiu-me bastante quando meteus os oculos de ver, pareceu uns 20 anos mais velho ahahhah, supostamente só tinha 28, pelo que me disse ,.
No ultimo dia fomos ao mercado de contrafação, gostei, no inicio nao estava a achar muita piada mas depois se tivesse mais dinheiro perdia-me por lá, comprei algumas imitações , mas nada de produtos tipicos.
O que eu não gostei foi da perda de 2 dias de praia/piscina, no primeiro dia chegamos tarde, no ultimo dia saimos demasiado cedo .
Vi por la o Paulinho Santos, adjunto do porto e o Manuel José, jogador do paços de ferreira, pelos menos estes foi os que conheci .
O sol é fortíssimo, às 10h da manhã já não se podia estar ao sol. Os camelos são muito fofinhos . É um pais pobre :S, vi no hotel mulheres a fazerem aerobica na piscina todas vestidas . A comida leva muitas especiarias, canela, etc, etc, todos os dias comi uma fatia de pizza, as bebidas eram incluidas.
Bem sai de lá com o Ego em alta, todos os marroquinos me achavam piada, é bom para levantar a moral de uma pessoa :P e foi mais ou menos isto . Muito divertimento, muita maluqueira e uma boa cor de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças