2013-06-05

Sou uma m****

! Como é possivel eu "rastejar " por alguém que não me merece, eu sei bem o que sou, sei que ele nunca vai assumir nada serio mas ele é lindo, dá pica, é atraente, gosta de provocar, mas depois não quer nada, ontem foi mais uma prova disso, ... ai vou ter ctg antes, ai vou ter ctg depois, ai afinal fica para outro dia...
Qual é o problema dos rapazees em serem sinceros e dizerem o que sentem, opá então não dizia logo que não queria tar comigo, era preciso chegar-mos a isto, era preciso me fazer sofrer. Eu gostava de ser como os da especie dele, comem, deitam fora e lá dentro nunca ficam ressentimentos, pode ser que um dia ele tenha o azar de apanhar alguma que lhe faço o mesmo e aí é a vez dele sofrer , mas sabem estes m*** são daqueles que têem sempre sorte, que lhe corre sempre tudo bem, é daquelees que nascem com o cu virado para a lua.
Já à muito que não chorava e que não me sentia a pior pessoa à face da terra . Sou estúpida sim sou, devia ser uma P*** arrogante e sem sentimentos, mas não sou assim , como dizem sou simpática, boa pessoa e demasiado ingénua. Eu entro numa só de me divertir e de ser acarinhada e saío sempre a sofrer e agarrada à pessoa, pois a pessoa no inicio me dá esperança . :(
Tenho de ser forte e resistir, mas eu sou uma fraca do pior. Odeio-me ! 

Depois disto tudo perdi-me e fui ligar ao amor da minha vida . FRACA !

Sou uma mulher demasiado complicada .

3 comentários:

  1. és uma mulher com sentimentos, just that :x
    força querida!

    ResponderExcluir
  2. Não, não és uma merda. Ele é que não te merece. És muito melhor. Voa, e deixa-o para trás! Larga o que te causa sofrimento.
    E não te culpabilizes mais por te achares uma fraca. Sim, és fraca, como eu sou fraca. Todos somos. Todos temos momentos de fraqueza e de carência. Chama-se a isso ser humano :) E isso tu és. E és tanto :)
    Um beijinho (e não voltes a pensar que és uma merda...experimenta antes mandá-lo à merda ;)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças