2013-09-27

A tristeza muita das vezes começa lá por casa

! O meu pai não me deu os parabêns, já à 24 anos nunca se lembra, nem faz questão de apontar, ontem disse-lhe e ele ainda disse que não o avisei, então mas quem é que tem de avisar que a filha faz anos?! Não sou eu decerteza.
Depois "acusou-me" de nunca festejar os anos com a familia, TOTALMENTE MENTIRA, compro sempre nem que seja um bolo e cantm-me os parabens, depois outra coisa, no dia anterior disse-lhe amanha vais jantar sozinho que pelo menos eu e o mano vamos jantar fora, tudo bem , ouvi-o e respondeu, ontem disse que não sabia de nada que ninguém lhe tinha dito, bla bla bla.
ÀA a minha querida avózinha que vive por baixo de mim , aquela que me manda as bocas foleiras também não me desejou os parabêns e a minha mãe diz que ela sabia, só se se esqueceu, mas tenho sérias dúvidas, o meu avõ também não me deu mais isso já não ligo muito, essa daqui a uns dias tábem me vai dizer que nem dinheiro tive para comprar um bolo de anos (não comprei porque não quis, tou farta de falsidades).
Odeio viver ali, e tem dias que odeio aquela familia, tenho dito !

3 comentários:

  1. Uma coisa que aprendi é que nenhuma família é perfeita. Trabalha bastante e esforça-te para que um dia possas ter o teu espaço! ;)

    ResponderExcluir
  2. Porra... eu já me queixo da minha, mas em certa altura (já não me recordo com que acontecimento) passámo-nos a dar melhor e eu demonstro-lhes que gosto deles (e percebi isso com as coisas más que passamos). Há coisas que são impensáveis e eles fazem à mesma, mas ter uma família assim que nem liga ao próprio dia de anos é dose. Espero que consigas um dia pôr isso nos eixos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens atrasados :/

    Miminho para ti la no blog :p

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças