2013-09-28

Odeio a minha familia, odeio mesmo

! Principalmente a minha avó e o meu pai !!!!!!!!!!!!! Se é pecado o que estou a dizer que deus me perdoe , mas eu não aguento com eles, são tão maus .
O meu pai chega a casa, numa frase diz mais de dez asneiras numa frase e é só mandar vir , ralhar com tudo e com todos.
A minha avó mete-se a ralhar com o meu irmão e ele responde, ela não contente com isso começa a ralhar comigo, a dizer que não tenho vergonha de sair à noite com rapazes (OS MEUS AMIGOS) a dizer que saiu despida e que as pessoas já andam a falar de mim.
Eu odeio dizer asneiras, mas essas pessoas + a minha avó que se vão FODER ! Odeio viver aqui, odeio que se metam na minha vida, não foi capaz de me dar os parabéns mas para mandar vir já sabe. As velhas até me devem ver na noite e tudo, devem estar nas discos, ela em vez de me apoiar e me defender ainda ajuda na festa o carago da VElha .
Eu trabalho todos os dias, ganho o meu dinheiro, sou maior e vacinada faço o meu dever, tenho direito a fazer o que quero não me venham chatear a puta da cabeça. Estou tão farta dela que qualquer dia mando-a à merda.
O que problema é que vivo em casa dela, senão . aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii.

Que vontade de chorar, de partir tudo .

Merda de familia .

2 comentários:

  1. Já experimentaste dizer exactamente isso a eles, mas por outras palavras mais simpáticas?

    ResponderExcluir
  2. "Bendita"(maldita) família... Esses sim são as ovelhas mais que negras (coitadas das ovelhas que nem culpa têm) da família.
    Se a paciência desse dinheiro, já eras rica... lol

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças