2013-10-31

Sem me aperceber

! O mundo vai girando, e dias passando rápido demais, ainda ontem estavamos a comemorar a passagem de ano e já estamos quase no natal .
A vida das pessoas à minha volta muda, ou casam ou vão viver juntos, ou teem filhos, outros começam a namorar, só eu é que parece que fiquei parada no tempo, já à alguns anos que não há uma relação séria, uma relação assumida perante os mais próximos, à muito tempo que não recebo carinho, atenção ou outras coisas a tempo inteiro de só uma pessoa, e que falta isso me faz, que vazio que me deixa, que tristeza permanece em mim todos os dias, é certo que há dias em que não penso muito nisso, mas há outros em que é impossível deixar esse pensamento para trás... O vida ... quando vai chegar a minha hora, quando é que vou ser feliz?! Será que não mereço!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças