2013-10-31

Surpresas

! Gosto mais de as fazer do que as receber, pois recebe-las pode não corresponder ás minhas expectativas e posso desiludir-me e quando faço surpresas tenho quase sempre a certeza que vai correr bem. Ontem o meu irmão fez anos, e no dia anterior já lhe tinha dito que não lhe ia oferecer nada porque não tinha dinheiro e Não estava mesmo para oferecer, mas à hora de almoço lembrei-me , vou-lhe fazer uma surpresa e vou até à cidade comprar-lhe uma prenda, e assim foi.
Fui à cidade comprei-lhe umas air force e um perfume da zara. Cheguei a casa e dei-lhe o perfume, como ele não estava à espera ficou todo contente. Jantámos cantamos os parabens e partimos o bolo, lá viim eu com outro embrulho.. Ele ficou estupefacto, não estava mesmo à espera, ele não estava a contar com aquelas sapatilhas pois eu dizia-lhe sempre que eram muito caras (e são) e como ninguém lhe oferece destas coisas (eu sei que para outras pessoas pode ser uma simples coisa, mas para ele é muito acreditem) ele ficou mesmo feliz. Fiquei com menos 80 euros na mini conta mas valeu a pena ver a felicidade estampada no rosto dele. Eu é raro lhe dar alguma coisa, mas quando dou quero que seja uma coisa que ele goste mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças