2013-11-25

Da tal Festa

! Amava o tipo de música, o ambiente, tinha a companhia das amigas, era tudo perfeito só não achava muita piada quando um certo rapaz tirava foto com as miúdas, mas pronto, agora vem a parte má, paguei a gasolina à minha amiga - 20€, paguei-lhe a entrada 5€, paguei o cabide - 1€, só tive direito à entrada e a uma bebida grátis, no final da noite beijei o rapaz tal como tinha desejado, mas não serviu de nada, pois deixou de me falar, de mandar sms, etc etc. Não me falaram em dinheiro nenhum de ter andado a entregar convites [já tinha dito que isso nao éra importante] mas nem se mostraram assim bastante animados por eu ir (acho que deviam ter ficado porque fiz lto esforço para ir quando estava de férias e "longe"). Enfim a isto eu chamo dar demasiada importancia às coisas, levar tudo com o coração e depois.... ya apareceste, nice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças