2013-11-25

Sou assim

! Continuo a dar-me demasiado às pessoas, continuo a levar tudo muito a peito e a abrir bastante o coração. Guardo tudo muito cá dentro e quando eu digo tudo e mesmo muita coisa (se conhecço alguém boa onda acho que é muito bom, se vou jantar com amigos acho que é demasiado bom) como me hei-de explicar , todos os momentos que vivo, são vividos intensamente como se fosse morrer amanha e então dou-lhes demasiado valor, acho que são sempre especiais, mas no fim de tudo acho que sou uma estupida, porque ninguem sente o mesmo que eu, não lhes dão valores iguais, é do genero, só mais um (a) cena banal a acontecer. Para mim, nada ou quase nada é banal, tudo é importante.
Acho que sou demasiado verdadeira nisto dos sentimentos, dou demais, recebo sempre de menos e sempre que me dão a mim e não consigo corresponder fico para morrer .
Talvez seja por isso que continuo sozinha, sem namorado, sem amigo colorido, porque me entrego demasiado e vivo as cenas demasiado cedo e demasiado intensamente ....
Entendem-me?! Provavelmente se nao pensarem e sentirem da mesma maneira que eu, acho que não me vão entender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças