2014-01-21

Mudanças

! Tu podes mudar tudo, meter silicone, mudar a cor de cabelo, fazer um corte radical, emagrecer, engordar, comprar carro novo, fazer unhal de geral, mas se não mudares o teu coração a tua maneira de ser e de pensar, serás sempre a mesma.
É isso que eu sinto, mesmo que meta o peito grande que vá para o ginásio e fique com um corpo de meter inveja, mesmo que compre o audi e um smartphone, mesmo que continue com as unhas de gel, serei sempre a mesma tola, nunca vou mudar nada cá dentro, continuarei verdadeira, continuarei a estar calada com medo de confusões, continuarei amiga do meu amigo, continuarei a magoar e a ser magoada, a ser educada, a chorar por amor, a ser tímida, etc, etc, o que poderá mudar é mesmo um bocadinho a minha auto-estima . Eu continuarem sempre a ser eu, porque não existem operações à nossa essencia, aos nossos ensinamentos, aquilo que não vemos. etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças