2014-01-21

Eu nunca fui muito afeiçoada a animais até que ...

!Eu nunca gostei muito de animais, não era não gostar era meter-me impressão, sabem gostava de sentir aquele amor por animais como se tem por pessoas, quem tem cães e gatos entende perfeitamente o que isso é. Contudo um dia o meu irmão trouxe um gato para casa e lá ficamos a "cuidar" dele até ao ano passado, mas o meu gato era muito indepentente só às vezes é que ia lá a casa comer, não sabia onde dormia, por onde andava, era mais dono da vida do que nós, ele era mauzinho, arranhava, não deixava muitas vezes nós pegar-mos nele, roubava comida, etc, mas afinal era nosso, apesar disso não conseguia sentir aquela coisa. Em maio ou junho já não me recordo bem, arranja-mos uma cadelita, que já aqui falei dela, entretando o black morreu, foi atropelado, fiquei triste mas tinha a cadelita para me ajudar a esquecer. A cadela começou a fazer parte na minha (ou da nossa, digo eu, espero eu) vida foi connosco para férias e tudo, finalmente descobri o tal sentimento. Eu amo-a como se fosse uma irmã, uma amiga ou uma filha . Dou-lhe banho, dou-lhe comida, vou passea-la, apanho o coco e o xixi, deixo-a lamber-me a cara, dou-lhe comida na boca, confesso que à um ano atrás tudo isto me metia "nojo", vou ao veterinário. Ela faz alguns disparates é certo e a minha mãe não gosta, inclusivé diz que não gosta dela (no fundo pode não gostar de animais, mas até deve sentir carinho por ela) e até a proibiu de entrar em casa ( sala ou quartos), mas sempre que ela não vê eu deixo-a ir, ou então faço que não vejo . Adoro dormir as sestas de sabado com ela, adoro olhar-lhe nos olhos e ficar assim por algum tempo, adoro quando chego a casa e ela sái da casota me reconhece e fica toda feliz :)
NO Natal até lhe ofereci uma botija, quando está frio aqueço agua e meto a bottija na casota :)
Finalmente eu consigo gostar de animais, quando olhos para os outros cães e gatos, já olho com ternura, é tão diferente agora.
A minha mãe diz, nunca mudas-te a fralda aos teus primos e agora é isto, ahahha .
Tenho tanto medo de a perder , aiii não quero pensar nisso, quero aproveitar todos os momentos para lhe dar miminhos abraços e brincar com ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças