2014-04-17

A amorita só me faz passar vergonhas

! Ontem à noite reparei que o portão estava aberto, ouvi-a a ladrar e vi-a a correr atras de outros cães pela rua principal a fora, eu como fiquei meia aflita, porque ela não está habituada a andar sem trela e corre atras dos outros cães (e eles nem lhe ligavam nenhuma) saí a correr e a gritar mesmo assim como estava vestida, mais própriamente de PIJAMA, eu na estrada principal de pijama de inverno, chinelos de quarto/casa, cabelo atadado a chamar AMORAAA, AMOOORA, quando mais eu gritava e andava rapido mais ela fugia, até que ela parou para fazer xixi no meio da erva, eu apanhei-a, agarrei-a ao colo e voltamos para casa, a caminho quem é que tinha de passar por mim?! o único namorado que tive na vida (isto à uns bons anos atrás), xD que vergonha, disse-lhe olá, mas só queria era não estar ali, aquela amorita mata-me. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças