2014-06-06

Cenas que me acontecem

! Eu sou daquelas pessoas que quando tem algo que gosta muito , protege para não estragar, para durar mais tempo, etc. Tenho umas sapatilhas vans cor de laranja neon, se as levem para a disco foi uma unica vez para não sujar muito, uso-as poucas vezes. No outro dia decidi lavá-las porque tinham a sola suja e porque lavei também as vans cor de rosa. Depois de as lavar, ao secar ficaram manchadas de preto, sempre que eu passo a escova elas ficam normais, quando secam ficam com manchas pretas. :( não sei o que fazer, passei a escova mais de 10 vezes, ficaram na mesma ao secar. Vou pedir à minha mãe para as lavar na máquina, se ficarem na mesma não sei, ou vou ter de as mandar tingir ou usa-las assim (parecendo sujas) :(( só a mim que acontecem coisas destas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças