2014-06-25

Gandia - Espanha

! Tudo começou que 11 ou 12 horas de viagem de autocarro, que p******* de seca começamos a viagem eram 21h, não dava para dormir, pelo menos eu não consegui dormir mais de 1h seguida .
Chegamos de manha ao hotel, arrumamos as coisas, almoçamos e fomos para a praia.
Basicamente foi levantar cedo, tomar pequeno almoço, praia, ao 12h piscina, à 13h tomar banho, almoçar, praia, jantar e dar uma voltinha a pé ... E assim se passaram 7 dias . A temperatura da água do mar era talvez igual ou melhor da que a do algarve. O tempo era muito porreiro, à noite as temperaturas baixavam apenas até ao 20º, portanto era excelente dava para sair à rua sem vestir o casaco e dava para usar pouca roupa .
Na praia apenas vi uma mulher a usar tanga (tirando eu e a minha prima) todas usavam a cueca normal, grandita, mas havia muita mulher a fazer topless. Os nadadores salvadores só entravam ao serviço às 11h da manha xD
Ouve um dia em que fugimos à regra apanhamos o Bus e fomos até ao centro comercial .
Basicamente foi bronzear, comer e dormir.
Continuo com a minha opinião à cerca dos espanhóis, em 100, 5 são simpáticos. Nunca vi pessoas tão antipáticas, tão secas -.- Enfim isso foi o que menos contou, a comida era mais ou menos, não saí para bares, mas tenho a sensação que ainda estava fraquinho, afinal foi em junho . Rapazers jeitosos, hummm , pouquinhos, mas ouveram 2 lá do hotel que engraçaram connosco .
E assim foi um resumo das minhas mini férias, a única coisa que não gostei nada foi mesmo da viagem, são demasiadas horas num autocarro.


Foi com grande tristeza que quando cheguei a portugal vi chuva e mais chuva e tempo frio e desagradável .

Para quem quiser dar uma vista de olhos, este foi o hotel onde estive : gandiapalace .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças