2014-06-29

Há-de haver um dia em que vou esquece-lo

! (Digo Isto É com Esperança). Ontem enviei-lhe sms e mais uma vez a mensagem ficou pendente. Cada vez mais tenho certezas de que ele tem outro número, e só liga este às vezes, quando lhe interessa. Ontem estava com um pica toda nao sei o porque estava com um feeling que poderia estar com ele, vi a mãe, vi o amigo... e Bem Feito, saiu-me o Tiro Pela Culatra, iludi-me e desiludi-me, nem sequer a sms foi entregue.

Ficar em casa é que é bom, vou para a cama mais cedo, não gasto dinheiro, não apanho fumo, não penso, não vejo, no máximo dos máximo apenas posso sonhar.

Eu não posso continuar assim ( ou pelo menos não devia) a gostar de alguém que raramente vejo, com quem não falo, com quem não mantenho o mínimo de relação, mas que sempre que aparece muda o meu dia, por este andar vou ficar assim eternamente e não me vou conseguir dar a mais ninguém. 

Hoje sinto-me em baixo, precisava do meu gym aberto (pois é lá que melhoro o meu humor, o meu estado de espirito) .

Bem, continuação de um bom fim de semana, sempre que puderem não percam a oportunidade de serem felizes *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças