2015-02-02

Desamores e amores

! No texto que escrevi de cabo verde, falei de um gostoso romeno, morenaço do sol, olho azul, cheio de musculo, cabelo loiro, jasus, apaixonei -me logo no primeiro dia, fazia-me lembrar o Dj Kura. Trabalhava no hotel onde me hospedei, trabalhava com os turistas franceses, jogava voley entre outras coisas, passou a ser uma troca de olhares a toda a hora, nunca soube bem o que significava pois, uma vez à noite viu a beijar uma rapariga turista a partir desse dia dei mais para trás, ou seja deixei de olhar tanto para ele, pensei que ele devia estar com todas, secalhar até era desses, nunca cheguei nem nunca chegarei a saber, ele tem uns 9 anos a mais que eu, mas é tão hot, não teem a noção.
No último dia , pedi o facebook dele a um rapaz que também trabalhava no hotel e ele chamou-o e pediu.lhe , nesse dia só me apetecia esconder num buraco, depois de 8 dias numa troca de olhares, apenas lhe agradeci o facebook.
Nesse dia enviou-me logo uma sms, ai que eu podia ter sido tão feliz naquela semaninha...
Desde então troca-mos sms's , fotos, falamos todos os dias pelo face e pelo menos uma vez por semana no Skype.
O trabalho dele terminou à duas semanas em cabo verde, ele regressou a casa e depois foi visitar a irmã, à duas semanas que já não o vejo, que já não falamos, tenho saudades dele, tenho saudades de ter alguem a falar comigo todos os dias em todos os minutos livres, a dar me elogios e era bom para treinar o meu ingles .
Tenho saudades daquilo que nunca tive, que nunca foi meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças