2015-02-04

Não gosto

! Quando as pessoas têem coisas iguais a mim, roupa e calçado, ou melhor não é não gostar é não achar piada, mas ultimamente lixo -me sempre. Comprei uns sapatos maravilhos , quando fui para os calçar não me serviam, encomendei em um site da china, logo não os troquei, dei-os. Agora encomendei outros sapatos, ficam-me grandes, vou pedir a devolução.. Fico tão chateada quando vejo as coisas primeiro e depois não consigo ficar com elas , ou porque não servem ou porque têem defeito, neste caso estas coisas eram peças únicas cá na zona, tenho a certeza.. POr isso é que fico assim, às vezes sinto necessidade de chamar à atenção com estas pequenas coisas, talvez por falta de carinho e atenção, oh que shit .
Devia mudar isto em mim :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças