2011-12-15

Não tinho tido cabeça/ paciencia nem vontade de escrever...
Penso bastante mas não me tem apetecido mesmo ligar o pc deproprósito para escrever tudo o que vai cá dentro, mas a verdade é que preciso de escrever.

Fui tudo muito de repente e em menos de uma semana cá nos deixas-te..

No domingo estavas bem (....bem como quem diz....) e do nada começas.te a ir todos os dias para o hospital, sem sequer te levantar nem falar. Para mim foi um choque ver-te deitado sem falar (já nao me voltas-te a chamar dianita :(   ) sem quase te mexer, etc....
Chorei mas alcalmei, até que .....
A dor foi bastante, nunca tinha passado por isto infelizmente dizem que há uma primeira vez para tudo e esta foi a primeira vez que passei por isto. È das piores primeiras vezes que podemos ter, nunca estamos preparados apesar de sabermos que tudo o que nasce morre, apesar de nos dizerem: "vão se preparando para o pior", nós ouvimos, nós tentamos mas a verdade é que nunca acreditamos que isso vai acontecer...
Quando a minha mae me ligou a chorar e disse: " Diana, ele está -se a ir embora, não sei se ainda vale a pena vires ve-lo", aí eu percebi, vai ser a ultima vez que o vou ver com vida, apesar de ter a certeza disso confesso que nao me sentia preparada, mas sim valeu a pena ir, se não fosse estaria muito arrependida. Cheguei e viu.no naquele estado, nao consegui conter as lagrimas desde que entrei naquele maldito hospital que leva milhoes de pessoas embora todos os dias, começo a subir as escadas e a minha mae diz: " temos de ser fortes, ele nao te pode ver, nem sentir chorar", quando lá cheguei nao consegui mesmo controlar, ele não falava nada, nao se mexia, tinha os olhos fechados, mãos inchadas, bem um real choque, dei .lhe um beijinho e mal consegui falar, não sei se ele me ouviu, mas penso que ele me sentiu, a minha avozinha disse que ele estava á espera de mim e da minha mãe para morrer :( . Depois daquela situação toda, a minha mãe decidiu ir à capela rezar por ele, segundos depois dela sair, eu de mão dada a ele, reparo nas suas mãos amarelas e ouço o ultimo suspiro..........
O meu amado avozinho tinha acabado de falecer.

O pior momento da minha vida até hoje (não vale a pena contar mais nada do que se passou a seguir, é já bastante obvio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças