2011-12-15

O melhor

As recordações são das melhores e são mais que muitas e não, não vou querer apaga-las nunca, guardos todos os momentos no coração.

Desde as idas ao rio, as histórias inventadas, as idas à feira popular, o ires esconder-te comigo debaixo das arvores pq eu tinha medo dos foguetes, o descançar no sofá depois do almoço, as tardes a espingardar contra latas velhas, o desapertar o avental à avó, o estragar-te e esconder-te o vinho do copo, o levares-me no autocarro e no taxi, o vires cá casa e trazeres sempre uma lembraça.....
Tudo contigo era do melhor, agradeço todo o carinho, atenção e amor que sempre me/nos destes, tratavas-nos e davas-nos (netos) tudo o que estava ao teu alcance, quase posso dizer que vivias para nós, és como um segundo pai (ou até primeiro em certos casos) para cada neto.


( Tenho tanta coisa para dizer e no momento em que chego aqui parace que bloquei-o. )



Para mim, és o melhor avô do mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças