2012-01-14

Fico chatiada

 Concerteza que fico chatiada, estou farta de depender dos outros para me darem boleia para sair, de ter que apanhar autocarros quando quero ir à cidade, etc, etc.
Resumindo estou farta de não ter carro proprio, farta de raramente pedir o carro aos meus pais e eles dizerem sempre que não.
Hoje convidaram-me para uma saida de anos para uma discoteca, quer dizer já me convidaram á mais tempo e eu disse logo que sim, mas hoje disseram-me que já tinham o carro cheio e que já não me podiam levar. :(
Se fosse mesmo aqui ao lado eu até a pé ia, visto que são os anos da minha melhor amiga, mas como não é bem aqui ao lado, ainda são uns 25 min de caminho, vou lhe fazer a desfeita (com muita pena minha) e vou acabar por ficar em casa.
O que hei-de eu fazer?! Sim já sei que já estava mais que na altura de comprar carro, eu trabalho, por enquanto ia tendo dinheiro para o sustentar, mas os meus pais não estao de acordo nessa compra e eu fico sem coragem para o fazer. Sou parva eu sei já sou grandinha para tomar as minhas decisões e acartar com todas as consequencias delas, mas o que é que querem se á coisa que não sou é corajosa, infelizmente.
... A minha amiga diz que não fica chatiada, mas que não percebe o porque, eu já lhe expliquei milhentas vezes o porque de nem sequer lhes pedir o carro, enfim...
Só tem de aceitar a minha decisão e  me respeitar. :(

Desculpa-me AB <3

Um comentário:

  1. Isso é tramado... Tambem andei algum tempo á boleia (quando ainda não tinha carta) e bem sei dar valor a isso, ainda mais vivendo aqui no meio do nada... Quando tirei a carta o meu pai lá me ía emprestando o carro mas pronto... não há nada como ter o nosso próprio carro. Não é nenhum ferrari, mas ainda nunca me deixou mal. Portanto, se quiseres tens aqui um veículo á disposição para alguma voltinha ;)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças