2012-02-14

Diaaaa dos Namorados

! O que é ter um namorado?Qual é a sensação?
Opáa nunca soube realmente (sim tive um, uma vez que durou apenas 3 meses) o que era isso, infelizmente.
Nunca passei um dia dos namorados com namorado e parece que ninguém quer mudar isso na minha vida. Deve ter o seu lado maravilhoso mas tambem há-de ter o lado mau, a verdade é que de dia para dia estou a ficar mais velha e estou a perder algumas das coisas boas que a vida tem para me oferecer (digo eu).
O lado bom disto tudo é não me chatiar com ninguém .

 A proprósito de isto tudo, sonhei com o meu primeiro e unico namorado :|

3 comentários:

  1. Ter um namorado em que há paixão é como um vulcão, sempre em ebulição. os sentimentos são vividos a 1000%. Mas, melhor que ter um namorado é ter um Amor porque a paixão é efémera, apesar de arrebatadora, mas o Amor pode ser eterno apesar de mais calmo.
    Deves ser muito novinha, não tenhas pressa, mas vive, mesmo que doa, porque 'são dores de crescimento'. Uma ótima vida para ti!

    ResponderExcluir
  2. Novinha já não sou, mas sinto falta, por vezes muita falta apesar de agora andar a viver melhor com o facto de estar sozinha.
    Obrigado perolazinha *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se costuma dizer a idade reside nas nossa lindas cabecinhas. Assim, quase de certeza que és novinha porque quando já vivemos um bom bocado as nossas memórias têm coisas lindas, mas também outras menos boas. E, muitas vezes, os homens contribuem para ambas, só que nós temos a tendência(espero que não seja o que se passa contigo) para nos lembrarmos dos 'traumas'. Daí o ditado 'gato escaldado de água fria tem medo' e 'mais vale sózinha que mal acompanhada'. Porém, e apesar de tudo, vale sempre a pena vivenciar tudo o que a vida nos proporciona para podermos irmos crescendo e dando valor ao realmente é importante. Quando somos muito jovens temos propensão à dispersão: o filtro da realidade é pequeno. Não digo que isto seja mau, mas por vezes leva-nos a sofrimentos (que com a experiência evitados) sem necessidade.
      Aproveita tudo o que vida te oferece aqui e agora. Centra-te no presente porque o futuro já está aí e quando reparares deixaste passar tanta coisa...

      Excluir

Força nisso

Mudanças