2012-02-08

Estou á beira de me afogar numa banheira de chocolate

! e porque?
Porque já à uma semana que ando com a mania das dietas a comer coisas saudaveis e sem acuçares e ainda não perdi nadinha .
Estou chatiada muito chatiada .
Se assim continuar ainda cometo uma loucura .

Um comentário:

  1. A dieta não é algo 'que se faz'. Se realmente perder peso é o objetivo, então mantê-lo deveria ser a prioridade. Se não queres ter uns quilinhos a mais, então tens de mudar de estilo de vida. Neste processo está incluido os pensamentos sobre alimentos 'pretensamente' proibidos. Não há alimentos proibidos! Há sim, quantidades limitadas e regras de educação alimentar básica. Foca-te em sentires-te bem, faz coisas que te sejam agradáveis, come várias vezes ao dia (um iogurte, uma mação, trinca uma cenoura, uns cereais, até podes comer 10g de chocolate, etc),nunca faças refeições muito 'pesadas'. E, deixa a balança por umas semanas. Pesa-te de manhã e só, no máximo, uma vez por semana. Vais ver que quando menos esperas, já estás mais leve.
    Sê muito feliz! O chocolate ajuda, mas só em doses medicinais.
    Se te der um ataque de 'comida proibida' bebe primeiro 2 copos de água, come algo leve e depois vais ver como já não tens tanta vontade.
    Estarei aqui para te lembrar que a comida não substitui o Amor, a Paz, ......

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças