2012-02-05

Sinto-me

! .. fabulasticamente bem :) (E não não é por nenhum rapaz é apenas por estar bem comigo própria !)
A noite correu super mega hiper bem, foi das melhores noites que tive nos ultimos tempos, agradeço às minhas meninas pela companhia mas agradeço também ao Dj da Palace Kiay que foi qualquer coisa de Fantástico (ainda há dj's a passar a música toda dos Bloody Beetroots, Thank Youu God *.*) ele deu-lhe tanto, mas tanto que nem sei explicar, o certo é que nem toda a gente concorda comigo porque é um tipo de música assim mais agressivo e menos ouvido nas radios (progressive house & música eletronica) mas vá não deixem de lá ir porque ele passa outro tipo de música mais comercial e assim.
Dancei, dancei, dancei, dancei como se não ouvesse amanha, como se a pista fosse só minha, como se ninguém estivesse a ver e garanto-vos que fiz melhor figura (ou então não mas não importa :D) que as meninas que andam a ganhar montes de dinheiro para estarem semi despidas a abanarem os braços em cima do balcão, sim porque elas praticamente só abanam os braços mal se mexem; já em relação aos meninos que lá andavam, para mim sinceramente não me dizem nada, todos musculados cheios de tatuagens parecem uns armários a abanarem o cu (parecem gays, desculpem-me meninas mas homens destes não me atraiem nada, nem 8 nem 80, preferia o "meu" lm ...) mas sempre se mexem mais que elas.
Gastei montes de calorias (lado da história também muito bom, juntou-se o ultil  ao agradável) e de certeza que também gastei bastante sola dos sapatos (salto alto) dormi até agora umas trés horas e não tenho dores nenhumas no corpo (até agora). Estou IMPACK(ável) .
Agora vamos à parte má da noite:
 1º - Tivemos uns 25 minutos para pagar na caixa porque nos disseram que tinham estraviado o cartão da minha amiga, deram.lho errado quando foi pedir uma bebida e ela não se apercebeu (vamos lá ver se ele ainda não tem de pagar 47 que outra pessoa gastou com o cartão trocado que lhe deram -.-) .
2º - À vinda para casa não conseguir parar num sinal vermelho na zona da arroteia, espero qe não tenha de ARROTAR com uma multa daqui a alguns dias -.-.
Tirando estes aspectos negativos foi uma noite maravilhosa, pelo menos para mim, sem stresses, sem chatices, sem pensamentos do genero: "ele está ali", "será que ele vem", tretas, enfim não ouve nada disso, felizmente .

Obrigado meninas <3
Venham mais noites destas !

2 comentários:

  1. Gostei muito de ler.. É assim mesmo.. muita energia positiva, muitas noites boas... Muitas coisas que nos fazem sentir bem... Bom resto de fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha queria Nutella, visto que não acontece todos os dias sentir-me assim,sabe bastante bem quando acontece :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças