2012-03-30

Saída na cidade dos estudantes numa quinta feira à noite

! Ontem deu-me para sair, eu que nunca saiu à quinta porque trabalho no dia seguinte, mas vá aventurei-me.
Posso definir a noite numa só numa palavra: D E G R E D O !
Esta juventude não vai a lado nenhum e andamos "nós" a formar pessoas bebadas, gastadoras e sem respeito. Será que sou só eu a pensar assim, será que estou a ficar com pensamento de velha, não sei, não sei . Há coisas que não me entram na cabeça, e as figuras tristes são do mais variado, desde vomitar a mijar em cada esquina, raparigas que pensam que são donas do mundo com muita arrogancia, ao alcool e alcool (INEM'S e Ambulancias) por tudo onde é canto a pessoas que andam no meio da estrada e batem nos carros de quem passa, entre muitas outras coisas que nem vale a pena falar . (è isto e ainda não chegamos à altura da queima... ) Não sei se me habituava a isto.
Passo a citar duas expressões de uma amiga "chegamos à selva"" as barbies sairam das caixas" .
A melhor parte é mesmo poder comer fatias de pizza acabadinhas de sair do forno a qualquer hora :)
E assim COIMBRA perde o seu encanto ..
 (Vá discordem comigo !!)

3 comentários:

  1. Anônimo30.3.12

    Eu até nem discordo! Sim, sou uma jovem posso estar aqui e agora a falar mas sabe-se lá se no futuro não farei o mesmo... eu acho que não irei fazer, tenho consciência das coisas, mas nunca se sabe o futuro não é verdade? Mas até concordo contigo, hoje em dia os jovens pensam que divertir-se é sair á noite e apanhar uma bebedeira e pronto! Tou a generalizar, há execeções, claro como eu!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se conheces o Bairro Alto em Lisboa... Só lá vou uma vez por ano, porque duas amigas minhas gostam de lá ir no aniversário, e ir lá essa vez faz-me querer não voltar lá tão cedo.
    Miúdas de 15/16 anos completamente bêbedas, a chamar nomes, a armar barraca, aos amassos a tudo o que mexe.

    ResponderExcluir
  3. Exactamente Choque. Não é só em Coimbra que é assim, é em todo o lado. Os miúdos agora começam a sair extremamente cedo e é logo para apanharem bebedeiras de caixão à cova.
    Mas Coimbra nunca perde o encanto *.*

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças