2012-04-08

Desabafos

! Esta é uma expressão muito utilizada aqui na blogosfera, já não sei onde a li pela primeira vez, mas sei que já a usei e já vi outras pessoas a usa-la e aqui vai mais uma vez "A vida é muito cabra comigo" .
Para além de o amor não me encontrar (como já postei bastantes vezes aqui no blog sobre esse assunto), acho que a familia é uma treta, o sitio onde vivo por vezes torna-se num sitio estúpido e a vida de uma maneira geral é uma grande m****** .
Visto que estamos em tempo de Páscoa , decidi pedir desculpa á minha avó de cá e fizemos as pazes .
Por outro lado já não me bastava ter perdido o meu querido avózinho e tinha de "perder " a minha avó por causa de uma cena estúpida, eu sei que ela ficou magoada e eu também fiquei muito mas muito em baixo, chorei, chorei e chorei . Desde que o meu avô morreu a relação ficou diferente parece me a mim, agora com uma m*** de um telefonema não sei quando vamos voltar a falar.
É triste, esta é a primeira pascoa sem o meu avô, sem ir almoçar a casa deles e tinha de acontecer esta porcaria . :(
A familia é uma m***** só chatices, só discussões, não há paz, só se vê invejas, mal entendidos e por aí fora .
Nem sempre a sinceridade e a verdade são as opções mais indicadas para resolver certos assuntos, uma pessoa é verdadeira e diz as coisas e as pessoas saiem magoadas, levam a mal e ainda nos vão apontar o dedo .
Continuo a dizer, de dia para dia a minha desilusão com as pessoas e com este mundo vai aumentando.

(O texto está uma treta, mas não saia nada melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças