2013-02-25

Sabado

! Lá nos levantamos (eu , o meu avô  e a minha mãe) às 6h.30  da manhã, tinhamos um comboio às 7h.17 para ir até à cidade da casa do apartamento de praia que o mue avô comprou, havia a reunião de condominio e como ele ouve (MUITO) mal e era a primeira fui com ele . A minha mãe deu-nos boleia para a estação, chegamos para comprar o bilhete e a informação é a seguinte, o comboio das 7.17 foi suprimido, pedimos desculpa . PRooonto, faltavam 2 horas e iamos chegar atrasados à reunião que começava ás 10.30 e comboio só chegava às 10.20.
9.13 apanhamos o comboio, 10.20 chegamos ao locl desejado, apanhamos um autocarro até ao local da reunião, chegamos por volta das 11h. Apesar de atrasados ainda fomos a tempo, correu bem.
Fomos comprar o almoço e lá fomos nós para casa a pé (uns 30 min.)
Da parte da tarde fomo dar uma vista de olhos pela praia comprei o lanche e voltamos para casa , lanchamos e fomos ver tv até aos meus pais chegarem.
Basicamente foi assim o meu sábado.
A ultima vez que tinha passado tanto tempo sozinha com o meu avô foi na ida ao açores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças