2012-04-10

Hoje apetece-me falar sobre um rapaz

! Bem eu acho-o extremamente atraente, sedutor, tem estilo, é querido, fofinho, tem um corpo todo XPTO, é bastante charmoso e sabe falar (bem demais quando quer alguma coisa), de cara não é perfeito mas adoro vê-lo com aquela barba de uma semana por fazer (alias é uma coisa que adoro ver nos homens). Arrisco a dizer que é uma das poucas coisas boas com que podemos lavar as vistas aqui na terrinha. Uma das coisas que falham (não é importante) é o facto de ser mais baixinho .
Parece-me ser daqueles que consegue "sempre" tudo o que quer (o que é MAU) .
Tenho amigas que dizem : "ele parece um cigano", epá pronto eu acho que ele é TDB ( Tudo De Bom) .
Como não existe o "TUDO" lá relativamente a assuntos sentimentais já ouvi muitas histórias, mas também não vim para aqui falar disso, vim só dizer o que achava da sua pessoa relativamente ao aspecto fisico.
Acho que não tenho nada mais a acrescentar.
(São Gostos :)   )  (Já agora por falar em gostos, acho piada ao senhor da foto .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças