2012-04-19

Sabem?? ( coração partido )

! Quando se sofre por amor, daquelas vezes em que se leva uma grande facada de quem amamos, de quem nos fazia promessas e juras de amor eterno e derrepente nos traiem de todas as maneiras. Acabam com os nossos sonhos, com as nossas alegrais e nos destroiem por dentro...
Quando ficamos totalmente destroçados sem vontade de lutar, quando deixamos de ser nós, deixamos de ter alegria de sorrir, de dizer piadas, de ter brincadeiras, de deixar de viver, e por aii fora.
Quando escolhemos a morte ao inves de ficarmos sem a tal pessoa..
Quando se deixa de acreditar no amor, nas relações,  na sinceridade, na felicidade...
Eu felizmente nunca sofri disso, talvez por nunca ter tido uma relação que durasse tempo demais para me envolver demais a esse nivel, mas acho que conheco uma pessoa que está assim à muito tempo e que não deixa que ninguém chegue perto, criou uma barreira tão forte que não sei se alguém vai conseguir profurar um dia . Tenho pena de não ter conhecido essa pessoa antes de ela ter tido a tal relação desastrosa. (Eu não conheco a pessoa assim tão bem quando isso para estar a dizer estas coisas, mas é o que a pessoa me transmite. Quase que apostava nisso .)

7 comentários:

  1. Mas há que saber superar. Eu compreendo-a perfeitamente, mas não podemos morrer para o mundo só porque alguém nos desiludiu, jurou promessas de amor eterno e não as cumpriu. Se não, o que será da nossa vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéma acho que sim, mas eu não posso mudar a pessoa. infelizmente

      Excluir
  2. Ser traído no amor...acontece! Mas, ao contrário de se isolar a tua amiga deveria dar graças a Deus por se ter livrado de um traste e...partir para a liberdade!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Podes ajudar-me a pôr música no meu blog?
    Podes explicar-me?`
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.4.12

    Há pessoas que têm um passado pelo qual são "obrigados" a criar uma barreira de protecção que, para a baixar, é preciso tempo e dedicação por parte de quem quer conhecer ou amar essa pessoa.
    A facada que eu levei do meu "amigo colorido" foi das melhores que levei. Em vez de chorar matá-lo com o pensamento apenas me ri e orgulho de ter sido cuidadosa logo desde quando começamos a falar. Claro que estava interessada nele mas tudo o que fiz não me arrependo. Foi um open-eyes!
    Eu própria tenho um passado que me faz ser mais cautelosa com futuras relações por isso é que encaro bem estas coisas (excepto a minha ultima relação. As coisas acabaram por causa de mim e isso mata-me por dentro porque lá no fundo eu sinto saudades dele)

    ResponderExcluir
  5. Situações assim são difíceis de superar, mas há que seguir em frente:)

    ResponderExcluir
  6. Só ela pode destruir essa barreira e acredito que um dia, quando encontrar a pessoa certa vai baixar a guarda e deixar a outra pessoa entrar ;)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças