2012-05-31

À coisa que um ano atrás

! ...andava eu maluquinha a viver um sonho .
Tinha ido ver um concerto de Hip Hop de um grupo mais ou menos conhecido da cidade em que nasci e nesse dia conheci o cantor, por interesse dele até , nessa noite nem consegui dormir.
Foi engraçado , começamos a falar, trocávamos mensagens todos os dias a toda a hora, o normal no inicio, parecia poder haver algum interesse de parte a parte, falamos durante uns dois meses, fomos um dia à praia e um dia comer um gelado....passado umas semanas ele começou a afastar-se, fui-lhe mandando sms a dizer que ele andava estranho, ele ia dando a desculpa que tinha muitos concertos e tal e tal, até que que me enviou uma sms do genero: "já reparas-te que me afastei, mas é que eu conheci uma pessoa, e a vida segue, tens de ser feliz", foi mais ou menos isso. Fiquei triste durante uns tempitos mas depois passou, afinal, nunca daria em nada, ele tinha um filho, era uns 10 anos ou mais , mais velho que eu, usava roupas largas, tinha montes de tatuagens, fumava erva e não trabalhava, só ganhava dinheiro mesmo dos concertos . (Não tenho nada contra isto tudo que acabei de dizer, mas ... seria uma relação dificil, por parte dos pais que nunca iriam aceitar e por aíi ...)
Apesar de tudo foi muito giro, porque é daquelas coisas que só acontecem em sonhos , e não é que ia mesmo acontecendo. :) 

.À, entretanto deixamos de falar, mas sabado passado fui ver um concerto dele e ele disse-me olá .. :)

Um comentário:

  1. talvez seja melhor assim :).. mas histórias ficam sempre. Um beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças