2012-06-05

No meu post de "alguma coisa"

! Epá e não é que aconteceu mesmo, o meu vizinho espalhou-se de bike porque lhe faltaram os travões, ele ia para o ecoponto, era as garrafas a rolar pelo meio da estrada, o cigarro no chão.... Não me pude rir no momento, teve de ser depois  ri-me um bocadinho (Só nos rimos do mal, aiiiii) mas minutos depois passei por uma rapariga novinha, com o filho ao colo a chorar a falar muito alto ao telefone e desorientada....

São vidas , uns bem, outros mal ...

5 comentários:

  1. Pobre coitado :s
    Nós devíamos era ajudar em vez de rir =/
    Esses filhos ao colo a chorar e sem motivo aparente fazem birras loucas, até me salta a tampa lol Não os suporto. Agora quando o mal deles é sono ou querem comer etc, até se compreende. Mas muitos dos miúdos hoje em dia são mimados e tornam-se tb rebeldes.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui perguntar se ele queria ajuda :P

    Neste caso o filho não tem culpa, nasceu por descuido decerteza, é um bebé e estará a sofrer pelos pais que tem, que são ambos jovens e estão com prroblemas um com o outro ..

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sendo assim é algo diferente do que estava a pensar. De facto, então é triste essa situação. E depois as crianças vêm ao Mundo muitas vezes para sofrer, porque os pais não são/foram responsáveis.

      Excluir
  3. é mesmo verdade, a vida é assim*

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças