2012-06-12

Pensamentos

! Trabalho num sitio em que o edificio pertence à camâra municipal, as fracções estão alugadas e as caixas de correio são todas juntas no mesmo sitio .
Quando está a chover os miudos que não almoçam na escola (acho mal, porque NUNCA almoçam na escola) e vão comprar comida à pastelaria veem comer para dentro do edificio e sujam tudo, deixam papeis , latas de coca cola, restos de panados e por aí e não facilitam a subida nem descida nas escadas, terão idades entre os 13 a 16 anos, logo já têem idade para ter juizo, mas pronto ainda são meio insconscientes.... agora temos as pessoas que estão empregadas (nas fracções alugadas), que são pessoas adultas com filhos, com trabalho, bla,bla, sabem o que fazem algumas delas???! Quando vão À caixa de correio deixam tudo o que é publicidade (revistas do intermarche, da babou, etc, etc) no meio do chão .
Como é que os míudos se há-dem comportar se os adultos agem assim ...

4 comentários:

  1. os cachopos agem de acordo com o exemplo que tem em casa (nalguns casos)

    ResponderExcluir
  2. Os miudos seguem os exemplos dos adultos , se eles tiverem bons exemplos tb têm boas atitudes , mas quando o mal vêm de casa não à nada a fazer.

    BJ!

    ResponderExcluir
  3. Os adultos dão o exemplo e eles seguem. Mas eles também têm cabeça para pensar e ver o que está certo e errado, independentemente dos adultos fazerem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.6.12

    Os filhos são a imagem dos pais...

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças