2012-07-27

Meu (GRANDE) Defeito

! "Envolver-me " (começar a gostar) emocionalmente (muito rápidamente) com "qualquer pessoa" que me sorri e que me diz coisas bonitas .
Talvez por eu ser frágil e emocionalmente carente é isso que me acontece, depois vais-se a ver, acabo sempre por sofrer bastante, ou porque não sou correspondida ou então porque sou correspondida mas apercebo-me que afinal não é aquilo que realmente quero.
Odeio ser assim , acho que nunca vou conseguir mudar .
(Provalvelmente é outra das razões para continuar sozinha.)

2 comentários:

  1. Eu também acho que sou assim, mas também acho que é por essa razão que nunca estive sozinha, até agora. Talvez tenha sido sempre correspondida. Ou porque foi sempre o que quis.

    Não sou frágil nem sofro muito, mas carente devo ser ehehe

    Acho que não odeio ser assim, na verdade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que no fundo esperamos sempre que as pessoas sejam capazes de dar tanto como nós...

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças