2012-11-10

A historia da minha viagem a frança

!Levanta-mos o rabo cedo e fomos apanhar o comboio ás 6.30 até ao porto, chegamos ás 8.35, sem problema a porta do avião encerrava ás 9.35, tínhamos uma hora para o apanhar, tempo suficiente.....
Fomos para tirar o bilhete para o metro , gastamos 2, 30€ e fomos perguntar a um rapaz, ele disse que não era aquele que tínhamos de tirar o da linha X que que um bilhete só dava para uma pessoa, zumba, tiramos mais uma para cada um, fomos a correr, chegamos ao sitio de embarque , esperamos e esperamos, o metro nunca mais passava, decidimos perguntar ao segurança, ele respondeu-nos, só daqui a 30 min, ficamos aflitos, já eram 9h, decidimos ir no táxi  mais uma corridinha e entramos num que nos disse que em 15 chegávamos lá, mais uma vez pensamos, sem problema temos tempo, até que  ..................... apanhamos uma fila de pára/arranca de uns 35/40 minutos, só pensava já perdemos o avião, já não vamos conseguir, sorte das sortes chegamos lá ás 9.45 corremos muito muito muito muito passamos a frente de toda a gente com a mala para o raio X , corremos corremos e conseguimos apanhar.

Esta foi a primeira aventura de muitas, nunca tive uma viagem tão esquisita.

Chegamos e ligamos a dizer que já estávamos no aeroporto, para saber se ela nos ia buscar ou íamos de transporte publico, ela ralhou e ralhou e ralhou a dizer que só nos esperava no dia seguinte mas que nos ia buscar por volta das 16, isto eram 13h, almoçamos , demos uma volta a pé e fizemos tempo, muito tempo, quando apareceu eram 9 da noite, o primeiro dia foi um dia perdido . Acabaram ser dias perdidos todos os dias, dormíamos sempre até tarde e nunca aproveitávamos as manhas, e as tardes eram curtas pois ficava de noite cedo e muito frio na rua.

Conhecemos os outros amigos dela  (encantei-me por um deles, mas foi uma coisa proibida) na residência onde vivia, fomos alguns dias à noite à feira popular gigante que lá ia estar na cidade durante este mês , era gigante, tinha diversões altamente, nada antes visto em portugal :P .

Fomos a paris numa sexta à noite, dormi.mos em casa do namorado dela (amiga) (ele e ela chateiam.se de 10 em 10 segundos e ralham bue, e depois normalmente fazem as pazes), chatearam-se antes de irmos à disneyland, mas fomos na mesma, chegamos la pagamos o bilhete entramos e ela veio embora porque estavam a discutir por sms, disse que ia pegar nas malas e voltar para a cidade onde ela vive, nos ficamos a aproveitar a disney, chegamos a casa já tinham feito as pazes, às 5h de manha voltaram a chatear se e no dia seguinte era para ir conhecer paris. No dia seguinte la nos levantamos tarde e a m+as horas mas eles ja estavam bem, fomos almoçar a um centro comercial, onde se chatearam novamente, só tivemos tempo de conhecer e subir À torre eiffel e vimos o arco do triunfo.

Tínhamos comboio ás 9.20, eu pensava que era ás 9.40, chegamos atrasados, perdemos o comboio, só tínhamos outro 23.50, só chegamos ´a uma da manha, não haviam táxis, nem metros nem autocarros, a casa ficava a 45 minutos , estava um frio de rachar. Culpa minha chegamos a casa eram 2 da manha :S

Faltava um dia, um dia que estava em modo triste e porque, por causa do tal rapaz...., porque estava a chegar a hora de ir para casa, porque o meu colega de viagem estava todo esquisito comigo desde que troquei as horas do comboio, etc , mas à noite apesar de chorar, meti-me forte e lá fomos até a feira popular, chegamos a casa até que nos tocam à campanhia a dizer que um dos rapazes tinha perdido a chave do carro, mais um acontecimento... lol, lá fomos nós todos outra vez a pé, ao frio, à feira popular que já tinha acabado, pois já era mais de uma da mannha à procura da chave, não encontramos e regressamos .

No dia de ir embora não teve nada de anormal, andamos, umas 2 horas ou mais a pé, o aviao atrasou-se, quando chegamos a portugal apanhamos o metro e fomos para comprar bilhete, eram 15h perguntamos qual era o proximo comboio o sr- disse que era ás 19h, eu nem queria acreditar, mais umas horas de seca, perguntei se não havia mais nenhum, e ele: à vai partir daqui a 3 min. foi comprar os bilhetes, correr, correr, correr, mas ufa conseguimos apanha-lo, bem cheguei à cidade, apanhei o autocarro e voltei a casa.

E foi mais ou menos isto, mais ou menos a conclusão da minha viagem .



2 comentários:

  1. Bem, que confusão rapariga! Isso é que foi uma viagem agitada. Mas pelo menos acabou tudo por correr bem

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças