2013-07-26

Unhas de Gel

! Pela primeira vez na vida fiz unhas de gel.
Andava farta de ver as unhas sempre partidas e era chato estar sempre a tirar e a meter verniz.
Ficaram tão giras, mas doeu muito na primeira camada de gel ao mete-las no forno, ia morrendo, parece que tinha queimado as unhas num forno a sério, o que vale é que a dor dura apenas segundos.
Porque será que tanta gente fala em unhas de gel e nunca ningem falou da dor que se sente. Será que é só a mim que me dói? A minha amiga disse-me que é quando as luzes do forno estão velhas, agora eu não sei, como é a primeira vez que fiz ... 
Bem de qualquer maneira acho que quero continuar a fazer, pois ficam muito giras e não é preciso andar sempre a cuidar :)

2 comentários:

  1. Não me doeu nada quando fiz.
    Mas não vou voltar a fazer unhas de gel... Estragaram-me as unhas, tive um ano com elas a partirem-se. Depois lá encontrei um bom verniz fortelecedor.
    Espero que não te aconteça o mesmo. :\

    ResponderExcluir
  2. E mostrares uma fotografia????

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças