2013-07-26

Fico doida

! Quando gozam comigo quando estou a dançar ou relativamente ao que trago vestido, é quando faço pior, a sério não têem noção.
Ontem uns rapazes e uma rapariga estavam sempre a olhar e a rirem-se, eu usava uns mini calções e estava a dançar feita maluca (AFINAL EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM!) a GAJA ESTÚPIDA não parava de olhar para as minhas pernas, olhava e olhava, inclusive até perguntei à minha prima se por acaso se estavam a ver alguns pelos ou se tinha alguma coisa anormal nas pernas, ela continuava a ollhar e o que fiz eu? Olhei para ela, pisquei-lhe o olho, mandei-lhe um beijo, levantei a perna e passei a mão, dançei mais um bocado e dei o baza...
Afinal o que era aquilo, concerteza dor de cotovelo, não vejo mais nada para além disso.

2 comentários:

  1. Adorei a tua atitudeee! :P ahah

    Tb odeio ser observada!!

    ResponderExcluir
  2. Uau.... realmente a vida na "terrinha" (como lhe chamas) é bastante agitada. O meu conselho é ignorares, caso contrário daqui a alguns anos vais ter que tomar medicamentos fortes. E outra coisa: devias era ter-lhe dito que a achavas muito atraente e ter-lhe perguntado se queria o teu número (havias de ver que nunca mais olhava para ti LOL)
    Beijos, tem calma com essa gente

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças