2013-01-25

Modernices

! Antes as pessoas divorciavam-se e nem queriam mais ver a cara um do outro, agora as pessoas pedem o divorcio e continuam a viver juntas, é a falta de dinheiro para arranjar outro sitio para viver ... e haver dinheiro para o divórcio já é uma sorte ..

E pergunto eu, qual é o interesse de se divorciarem, gastarem dinheiro e continuarem a viver juntos, só para poderem ter no cartão de cidadáo divorciadas, para fazerem IRS separados, só para arranjarem ouras pesssoas na vida delas. Se querem o divorcio é porque não dá mesmo, não dá para se suportarem, para viverem juntos, digo eu, a não ser que seja um divorcio por conveniencia (por dividas se é que me faço entender) ou isso ou sou eu que tenho uma mente muito retrogada e não sou muito à frente como alguns casais de hoje em dia que pedem o divórcio e continuam amigos e a darem-se bem ..... ou ainda só se casaram também por conveniencia, para conseguirem dinheiro (mas também se estao à espera de ficar ricos com o dinheiro que recebem como prendas  não vão longe) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças