2013-01-25

Pessoas

! Há pessoas que me desiludem um bocado, talvez por esperar mais delas do que devia não sei.
Estão longe, veem ao fim de semana, estão sempre a dizer quando aí for combinamos alguma coisa (um café, uma saída à noite, um bocadinho para por-mos a conversa em dia).
Tudo bem, quando veem ou nunca se combina nada ou quando se combina descombina-se na hora ou então ainda como foi o caso de ontem que o "apanhei" às compras e fiquei muito estupefacta ao pensar cá para mim: "estás por cá e nem dizes nada", até porque percebi que ele ia jantar com outro amigo, é do genero nao tem muito tempo para mim ou não faz assim muita questão em me ver, fala comigo de vez enquando por mensagem, lá de vez enquando saí um gosto de ti ou tenho saudades de te ver (como amigo claro), mas de resto nada.
O melhor é mesmo não esperar "muito" desses amigos, é melhor não esperar nada e se por acaso nos surpreenderem ainda melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças