2013-03-02

Arrependimento

! O arrependimento é um sentimento de culpa muito mau, mas o que foi feito , foi feito, devia ter pensado nisso na altura, nas consequências dos meus actos, agora pronto. 
Fui uma pessoa má, agora o que posso fazer para remediar?! Nada, mas não posso é voltar a fazer o mesmo .
Sempre ouvi dizer que os nossos erros servem para nós próprios crescer-mos, portanto espero que tenha crescido e aprendido alguma coisa . Sei bem que errei logo desde o primeiro momento, mas agora é que penso mais nisso, enganei-me a mim própria, sofri e fiz sofrer quem não merecia , pensei só em mim e não pensei que poderia estar a criar conflitos e a magoar pessoas, foi egocêntrica por momentos e o que me valeu? Umas boas horas passadas, é aquela coisa do momento, a falta de carinho, a falta de auto-estima, a falta de atenção, muitos anos assim levam -nos a fazer coisas que não devíamos...
Não fui só eu a errar, mas isso nem importa nada aqui para o caso .
De qualquer maneira acredito no perdão , acredito que vou ser perdoada desde que não volte a fazer o mesmo, não vou ser perdoada pela pessoa que fiz sofrer porque nem sei se ela chegou a ter conhecimento do que se passou , mas ... sempre me ensinaram que toda a gente tem direito ao perdão  e sim estou triste comigo.
Enfim.

Um comentário:

  1. Não és uma má pessoa, tiveste apenas um momento mau, um deslize, porque és simplesmente humana... Acima de tudo, perdoa-te a ti própria. Não mereces viver com a culpa por um acto menos feliz que tiveste no passado. Perdoa-te e aceita-te :)
    Beijinho

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças