2013-03-08

Diário dos meus sonhos

! Seria um bom titulo para este blog , pois vou contar mais um (Sonho), o desta noite, sonhei que estava numa excursão ao Vaticano, vai -se lá saber porque e de repente o fofinho da CGD apareceu e com a conversa pergunta: O que combinamos para logo à noite.. eu fiquei surpreendida e feliz. Ele era um mágico ou uma éspecie disso, tinha um anel que fazia montes de coisas . No mesmo sonho voltei a sonhar com a minha máquina fotográfica, sonhei que a tinha emprestado e que não a devolveram e que eu ralhei muito e queria bater à senhora, epá já a 2a vez seguida que tenho um sonho parecido com a minha máquina, amanha é dia de ir a madrid na escursão espero que não aconteça nada de mal , só era bom aparecer um fofinho a convidar-me para sair . xD
Sonha, Sonha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças