2013-04-11

Cenas que odeio

! O meu horário de saída é à 18h, são 19.25 e ainda aqui estou, sou vou sair lá para as 20h, não ,não recebo nem 1 centimo a mais .
Chateia-me porque não recebo nada a mais, não sou compensada em nada mas o que me chateia ainda mais é que não à necessidade de isto acontecer, pois à dias em que não temos nada e depois à dias que se lembram de marcar coisas tarde e a más horas e depois ainda ficam na conversa e nunca pensam em nós.
Eu ainda é como o outro, sou solteira e por norma não tenho compromisso, agora a minha colega, tem filhos , tem jantar para fazer, etc.

Tudo bem , vão -me dizer: à e tal ao menos tens trabalho, é verdade tenho trabalho, mas tenho um trabalho que NUNCA saío a horas e ganho apenas o ordenado minimo, enfim.
Não é justo é o que tenho a dizer .

Vida de "pobre" é o que é .

Desculpem se estou só a ver o meu lado, estou enervada é isso .

PÁRA TUDO É MESMO A GOZAR, acabaram de bater à porta e entraram , são 19.33, as pessoas não têm vergonha .!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. As pessoas regra geral só se importam com elas próprias...
    Beijinho :)

    ResponderExcluir

Força nisso

Mudanças