2013-05-15

Há dias (Sobre mim)

! Há dias (mais que muitos) em que me custa tanto levantar a cabeça e sorrir, mas aquele sorrir verdadeiro, porque sorrir falso mesmo que dificil arranja-se.

Sim eu tenho saude, amigos, familia, dinheiro (o indispensável ) ... mas mesmo assim sou uma pessoa triste e infeliz .

Falta-me um amor, falta-me gostar de mim própria, falta-me aceitar a maior parte das coisas como elas são ou melhor, falta-me aceitar a vida da maneira que a tenho de viver e da maneira que "ela" é ou foi feita para mim para mim.

Queria ter mais atenção, mais amor, mais carinho, mais aconchego, mas abraços, mas amassos, mas coisas verdadeiras e sentidas. Queria não ter de pensar demasiado no dinheiro para não me condicionar em certas coisas. Queria ter uma familia normal, ou pelo menos uma familia que se dê-se bem ou no minimo uma familia que se respeitasse minimamente e que se aceitasse minimamente . etc etc etc .

... e são estes (alguns dos ) os meus dilemas diários, não são nada de grave eu sei, mas servem para me atazanar a cabeça todos os dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças