2013-07-17

Azar e mais azar

! À duas semanas tive uma discussão com o meu pai por causa do carro e não o voltei a usar .
Ontem decidi leva-lo, bem para começar um fdp ultrpassou-me pela direita (passo a explicar: um senhor, o cromo,  ia na segunda via a ocupar o transito , eu em cima dele pois estava a andar mais ráspido e queria ultrapassa-lo, fiz sinais de luzes , ia o fdp atras de mim também afazer sinais de luzes, quando o cromo passa para a direita o FDP ultrapassa-me pela direita e ao mesmo tempo pela essquerda do cromo, vejam se percebem , alto perigo) para acabar, chego à garagem e a estacionar risquei o carro todo desde a porta da frente à parte de trás , o carro é do meu pai :((( .
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT, mais nada para me acontecer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças