2013-08-09

A juventude de hoje em dia

! na fase da adolescencia , ou em maior parte na fase da puberdade, só pensam em fama facil, ou seja, só pensam em estar na moda, em ter muitos likes nas fotos do facebook, em ter muitas perguntas no ask e continuam tristes... Eu no meu tempo não tinha nada disto, disto estou só a falar de internet e máquinas fotográficas, tablets, nem sequer compputador tinha, etc, já para falar que a minha mãe quase não me comprava roupa nem tinha nada de marca, os miudos agora são uns insatisfeitos, nunca estão felizes com nada , querem sempre mais, queria ver se os pais não tivessem possibilidades.. Podem pensar que não sei o que estou a dizer, mas a verdade é que sei, tenho um caso bem perto de mim, a minha prima, tem 15 anos, esta sempre a dizer que não tem nada do que quer, no entanto a mãe todas as semanas lhe compra alguma peça de roupa, tem todas as sapatilhas da moda (Air force, air max, vans), tem um telemovel touch dos novos, e antes de ter este tinha outro, tem PSP, Play station II e wii, tem internet sem fios em casa, tem piscina ... Os pais nao são ricos, isso não mas trabalham muito e acima de tudo mimam os filhos, no entanto ela ta sempre insatisfeita, sempre a dizer que os pais nao a deixam fazer nada, sempre a dzer que é desprezada pelos outros... Ela queria ser a popular da escola e ter fama, é o que me parece ... O meu irmão ao lado dela é um desgraçado, só tem 2 anos a mais, só tem umas sapatilhas de marca, as sapatilhas e o telemovel que tem, que nao é touch foi ele que o pagou com o dinheiro que recebe nos anos/natal e pascoa, etc, para entenderem o que o meu irmão tem é com o esforço dele, e o meu irmao pode cosiderar-se um sortudo, à quem nem dinheiro para comer tenha. Enfim, eu gosto imenso da minha prima, mas é nisto que falha, talvez por ainda ser pequena , espero eu que mude com a idade senão não sei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças