2014-01-31

Ontem à noite foi noite de saída (abri uma exepção)

! Dançar, dançar muito ao som de Hip Hop, R & B e fUnk, Yeaaaaaaaaaaaah, mesmo ao meu estilo (hip hop 4ever :D ).



... E hoje trabalhar, dormi umas duas horitas, é nestes momentos que gostava de não ter de trabalhar, para sair à noite de vez enquando e poder dormir a manhã toda . Não me custa muito acordar, mas faz com que fique lenta no pensamento, não consigo processar bem as informações, o meu raciocionio, e enervo-me com maior facilidade, pois fico sem paciencia, mas controlo tudo isto muito bem. Enfim, só tenho esta maneira de sair durante a semana, portanto , siga. A parte boa é que vejo pessoal diferente do que o que vejo nas saidas ao fim de semana, pelos menos os rapazes que jogam futebol e tem jogos ao domingo, saíem de domingo a quinta e nunca os apanho, hiihihih...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças