2014-02-21

9 VEZES ,

!Já não saía à noite desde 31 de janeiro, penso eu de que, tenho ficado por casa ao quentinho ... Ontem , ou melhor hoje de madrugada, foi noite de Dj Kura e Dj Ride, Yeaaaaah .
Dj Kura, um membro da organização enganou-nos paaaah, disseram-nos que ia começar às 2h, chegamos lá a essa hora já lá estava à meia hora, consegui ir para a fila da frente, eram só miúdos, a música estava algo baixa e fazia eco no pavilhão, o som vinha esquisito, mas curti na mesma porque Kura é Kura nunca CANSA, sempre que se puder nunca se FALHAAAAAAA. A parte boa foi que consegui tirar uma foto com ele mesmo à saída, fui uma das sortudas (em poucas, que ele quase nao tirou fotos)lá cnsegui falar com ele e pedi, mas ele não tava nos seus dias, notava-se, estava triste, cansado ou chateado (eu não o "conheço" mas das poucas vezes que falei com ele, já consigo perceber isso), mas mesmo assim fez um esforço, sorriu e foi simpático (como sempre, é disto que falo quando digo que gostooo da atitude dele, do que demonstra ao público, arriscava a dizer que tem um bom coração e é humilde). Como ainda era cedo decidimos ir ver ao Dj Ride, muito bom. Gosto bastante do Dj Ride, é outro que mete a gastar calorias com a quantidade de movimentos/saltos que faço com o corpo enquanto dança, a disco estava cheiissima que mal se conseguia dançar.
Para quem queria chegar a casa por volta das 4h, eram 5.45h que cheguei a casa, hoje é aguentar durante o dia com pouquissimas horas de sono (quase duas ahhaah), logo não sei mas cho que é para sair novamente, uiiiiii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças