2014-02-05

Dor de dedos, ou de unhas, como queiram?!

! Alguma vez tiveram?! Eu já, ontem.
Decidi fazer uma pausa e foi com Kit Kat. Já tinha usava unhas de gel à seis meses e agora vou parar talvez por um mês ou dois, elas de vez enquando também precisam de respirar e de crescer saudaveis e com força, portanto ontem foi o dia. Quando puder venho mostrar a foto de como elas ficaram, mas tenho a dizer que estão extremamente frageis, parecem um folha de papel, dobram todas e ontem doeram, doeram imenso, então a tomar banho com a água quente, nem vos conto, mas depois felizmente passou. Agora é meter endurecedor de dois em dois dias.
E voces perguntam, vais voltar a por?! E eu respondo que sim, porque não gosto das minhas unhas assim, curtinhas, adoro tê-as muito grandes e como não consigo isso naturalmente, pois partem-se e só o gel me pode ajudar, mas que faz mal disso não tenham e menor dúvida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças