2014-02-04

sem titulo

!

Queria tanto tê-lo comigo, mas quem sou eu?! Nada, ele namora, por alma de quem a iria deixar ....
Sinto-me triste, voltei a pensar demasiado e isso não é bom . Porque é que o meu coração ou cabeça não descolam dele, se sabem qual é a realidade das coisas, porque é que somos tão estúpidos e não conseguimos desinteressar-nos pelas pessoas que não podemos ter, porque é que me dá um aperto no peito sempre o vejo, mesmo que seja só uma atração porque é que não passa?! :( Se sabemos que é de todo impossível existir algo durador e não só uns momentos, é tão doloroso viver um amor não correspondido. Olhar para a pessoa, desejar tÊ-la e apenas não passar de um desejo . Shit, shit, continuo a sentir-me vazia, triste, com saudades dele ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças