2014-02-07

Uma espécie de inveja

! Tenho uma especie de inveja de quem não tem frio ou que usa pouca roupa no dia a dia. Eu pareço sempre um chouriço, hoje fui aos correios e ouvi: "óh MC capaz desculpa te dizer mas pareces o inverno", as coisas que eu tenho de ouvir, já no outro dia me dia dito: "MC Capaz- Parece que estás com frio" ... LOL
Hoje vi uma rapariga na rua que vestia, um blazer, um top curto com a barriga à mostra e uma mini saia, com meias de vidro e eu, bem eu usava um Kispo, um colete, uma camisola de malha, uma camisola de licra de gola alta, uma camisola de algodão, calças e galochas -.-. Serei eu anormal ou serão essas pessoas, será que elas não têm frio, ou fazem apenas um esforço para parecerem bem?! Eu também queria andar com pouca roupa no inverno mas é de todo impossível, só quando saío à noite se bem que à noite é diferente porque a dançar aquecemos e o tempo que passamos na rua é minimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Força nisso

Mudanças